Trabalho de aluno do curso de Biblioteconomia é premiado como o melhor na categoria de Tecnologia no XXV Encontro de Extensão

Data de publicação: 9 de maio de 2017. Categoria: Sem categoria

O trabalho intitulado OPEN JOURNAL SYSTEMS VERSÕES 2 E 3: UMA COMPARAÇÃO ERGONÔMICA  de autoria do discente José Carlos dos Santos Cândido foi premiado hoje, no Gabinete da Pró-reitoria de extensão, como o melhor trabalho na categoria de Tecnologia no XXV Encontro de Extensão, conforme os requisitos estabelecidos pelo Edital nº 8/2016-PREX.
O aluno José Carlos dos Santos Cândido é graduando em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e atua como bolsista da ação extensionista Revista Extensão em Ação/Portal de Periódicos da UFC, coordenado pelo Prof. Dr. Osvaldo de Souza,  do Departamento de Ciências da Informação e coautor do trabalho.

O Departamento de Ciências da Informação e o Curso de Biblioteconomia parabenizam os autores pelo sucesso do trabalho.

Fonte: Prof. Osvaldo de Souza – e-mail: osvsouza@gmail.com