Professoras do DCINF têm trabalho premiado no GT6 no XVII ENANCIB

Data de publicação: 28 de novembro de 2016. Categoria: Notícias, Notícias, Editais e Eventos

O artigo intitulado ESTUDO BIBLIOMÉTRICO DAS PUBLICAÇÕES DO GT6 – ENANCIB:  ANÁLISE DO TERMO COMPETÊNCIA,  de autoria das professoras do Departamento de Ciências da Informação da Universidade Federal do Ceará,  Profa. Dra. Gabriela Belmont de Farias e Profa. Dra. Maria Giovanna Guedes Farias,  foi escolhido como melhor artigo do GT6 no XVII Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação (Enancib), maior evento nacional na área de Ciência da Informação, realizado em Salvador (BA). na categoria: Pesquisador Júnior.

O prêmio concedido é o reconhecimento da qualidade do trabalho e a publicação na revista Tendências da Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação editada pela Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Ciência da Informação (ANCIB), Qualis B1.

Fonte: DCINF – Tel: 3366.7696