O Portal de Periódicos oferecerá treinamento sobre a plataforma OJS nos Encontros Universitários

Data de publicação: 24 de março de 2017. Categoria: Eventos, Sem categoria

Durante os Encontros Universitários o Portal de Periódicos oferecerá treinamento para os interessados em conhecer e usar a plataforma OJS.

Segundo o Prof. Dr. Osvaldo de Souza (DCINF), coordenador do Porta de Periódicos, o objetivo principal é oferecer uma oportunidade para que os editores de revistas da UFC tenham uma oportunidade para atualizarem-se na plataforma OJS e indicarem integrantes do corpo da revista para a capacitação.

Também serão oferecidas 20 vagas para interessados (Docentes, Técnicos, Alunos) que não sejam vinculados a nenhuma revista da UFC, mas tenham interesse na plataforma.

O Treinamento terá carga horária de 8h, nos dias 30 e 31 – 13h às 17h e ocorrerá no Campus do PICI durante os Encontros Universitários.

As inscrições são pessoais e devem ser feitas na Secretária do Departamento de Ciências da Informação.

Estão disponíveis 20 vagas.

Fonte: Prof. Dr. Osvaldo de Souza – Contato: 3366.7696