Edital Nº 01/2017 – Seleção de alunos para bolsa de apoio a Projeto de Graduação

Data de publicação: 23 de janeiro de 2017. Categoria: Editais, Notícias, Editais e Eventos, Sem categoria

O Professor Hamilton Rodrigues Tabosa, do Departamento de Ciências da Informação e integrante do colegiado do Curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Ceará, em consonância com o Edital 33/2016 da Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos (CGPA), torna público que selecionará 1 (um) bolsista para apoiá-lo em projeto de graduação aprovado pela CGPA, durante o ano de 2017.

Os interessados podem se inscrever no site migre.me/vVjKG.

O título do projeto a que se refere este Edital é “Mapeamento e análise do mercado de trabalho dos egressos do curso de graduação em Biblioteconomia da Universidade Federal do Ceará, de 2006 a 2016”.

A bolsa terá duração de até 10 (dez) meses, relativos ao período de março a dezembro de 2017, com carga horária de 12 horas semanais, nos turnos manhã, tarde ou noite, de acordo com o projeto. O valor mensal, individual, será de R$400,00 (quatrocentos Reais).

A seleção do bolsista basear-se-á na análise do Histórico Escolar e em Entrevista.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 05 de fevereiro de 2017.

Confira o edital.

Fonte: Prof. Hamilton Tabosa. Tel: 3366.7696