Departamento de Ciências da Informação inaugura seu novo sítio

4 de novembro de 2016

Objetivando melhorar o diálogo com a comunidade acadêmica da Universidade e a aproximação com o público externo, o Departamento de Ciências da Informação (Dcinf) inaugura seu novo sítio, em parceria com a Divisão de Portais Universitários (DPU) da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI).

Com interface moderna, fácil de navegar e com conteúdo atualizado, a nova página virtual traz informações sobre o corpo docente, corpo administrativo, laboratórios e ressalta os projetos de monitoria, extensão e de pesquisa, além dos grupos de pesquisa e eventos. O público também poderá acompanhar as ações desenvolvidas pelo departamento e pelo corpo docente.

Este sítio segue o padrão visual adotado pelos demais sítios desenvolvidos pela DPU e mantém o foco em questões e regras de acessibilidade para web.

Fonte: Departamento de Ciências da Informação – (85) 3366 7696