Convite: Empreendedorismo e Dados científicos em foco

Data de publicação: 11 de outubro de 2017. Categoria: Sem categoria

No dia 17 de outubro, às 14h, será realizada mesa redonda sobre a temática “Empreendedorismo, Inovação e mídias digitais” com a Profa. Daniele Spudeit (Universidade do Estado de Santa Catarina), Jorge Prado (Senac/SC) e Andreia Sousa da Silva (Associação Catarinense de Bibliotecários). O evento ocorrerá no Auditório Luiz de Gonzaga, no CH III, Benfica, na Universidade Federal do Ceará.

Já no dia 18 de outubro, às 14h, o professor Luis Fernando Sayão (Comissão Nacional de Energia Nuclear) irá proferir palestra sobre “Dados científicos: complexidade e oportunidade na era digital”, no Auditório do Departamento de História, CH II, Benfica, UFC. Para ambos os eventos, não é necessária inscrição. Entrada gratuita.

Esta ação é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Competência e Mediação em Ambientes de Informação (CMAI) em parceria com o Centro de Humanidades, Departamento de Ciências da Informação (DCINF) e Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) da Universidade Federal do Ceará.

Mais informações no telefone: (85) 3366-7700 ou pelo e-mail gpcmai@gmail.com